> >
Pacientes de Muniz Freire ficam feridos em acidente a caminho de Vitória

Pacientes de Muniz Freire ficam feridos em acidente a caminho de Vitória

Quatro pessoas ficaram feridas, três são pacientes que seguiam para consultas médicas em Vitória. O motorista perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte em Domingos Martins

Publicado em 3 de março de 2020 às 19:39

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Veículo que levava pacientes de Muniz Freire para Vitória cai de ponte. (Internauta)

Três adultos e uma criança ficaram feridos em um acidente de carro na madrugada de segunda-feira (02). Eles estavam em um carro da secretaria de Saúde de Muniz Freire, indo para consultas médicas em Vitória, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte que fica sobre o Rio Jucu, em Domingos Martins, na BR 262.

O veículo seguia para Vitória para consultas médicas. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. Segundo o secretário de Saúde de Muniz Freire, Haysten Soares, o motorista, dois adultos e a criança foram socorridos e encaminhados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. As vítimas foram liberadas após atendimento médico.

Este vídeo pode te interessar

“As vítimas estavam indo para Vitória num veículo Renault Sandero e devido as fortes chuvas, o motorista aquaplanou, perdeu a direção e capotou. Ontem (02) à tarde nossa ambulância foi buscar as vítimas em Venda Nova”, informou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais