ASSINE

Pacientes de Muniz Freire ficam feridos em acidente a caminho de Vitória

Quatro pessoas ficaram feridas, três são pacientes que seguiam para consultas médicas em Vitória. O motorista perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte em Domingos Martins

Publicado em 03/03/2020 às 19h39
Veículo que levava pacientes de Muniz Freire para Vitória cai de ponte. Crédito: Internauta
Veículo que levava pacientes de Muniz Freire para Vitória cai de ponte. Crédito: Internauta

Três adultos e uma criança ficaram feridos em um acidente de carro na madrugada de segunda-feira (02). Eles estavam em um carro da secretaria de Saúde de Muniz Freire, indo para consultas médicas em Vitória, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu de uma ponte que fica sobre o Rio Jucu, em Domingos Martins, na BR 262.

O veículo seguia para Vitória para consultas médicas. Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente. Segundo o secretário de Saúde de Muniz Freire, Haysten Soares, o motorista, dois adultos e a criança foram socorridos e encaminhados para o Hospital Padre Máximo, em Venda Nova do Imigrante. As vítimas foram liberadas após atendimento médico.

“As vítimas estavam indo para Vitória num veículo Renault Sandero e devido as fortes chuvas, o motorista aquaplanou, perdeu a direção e capotou. Ontem (02) à tarde nossa ambulância foi buscar as vítimas em Venda Nova”, informou.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.