> >
Motorista morre em acidente na ES 080 em São Domingos do Norte

Motorista morre em acidente na ES 080 em São Domingos do Norte

Segundo a PM, o acidente envolveu duas caminhonetes. Mauro Sérgio Pessi estava sozinho, com o impacto da batida ele ficou preso às ferragens

Publicado em 2 de março de 2020 às 18:06

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Motorista morre em acidente na ES 080 em São Domingos do Norte. (Polícia Militar/ Divulgação )

Um motorista de 47 anos morreu em um acidente, nesta segunda-feira (2), na rodovia ES 080, em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a caminhonete que ele estava foi atingida por outra.

Segundo a polícia, testemunhas que presenciaram o acidente contaram que uma caminhonete onde estavam pai e filha invadiu a contramão e bateu de frente no outro veículo. O motorista Mauro Sérgio Pessi estava sozinho no carro. Com o impacto da batida, ele ficou preso às ferragens e morreu no local.

Motorista morre em acidente na ES 080 em São Domingos do Norte. (Polícia Militar/ Divulgação)

Os ocupantes da outra caminhonete foram socorridos para o hospital de São Gabriel da Palha. Segundo a polícia, que ajudou no resgate, o estado de saúde deles é estável.

Ainda de acordo com a polícia, o trânsito no local ficou lento, mas não precisou ser interrompido, já que os carros ficaram no acostamento da rodovia.

Este vídeo pode te interessar

Motorista morre em acidente na ES 080 em São Domingos do Norte. (Leitor )

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais