> >
PP lança Luciana Malini na Serra e quer vice do mesmo partido

PP lança Luciana Malini na Serra e quer vice do mesmo partido

Ex-secretária de Políticas para as Mulheres na gestão de Audifax Barcelos foi confirmada candidata em convenção realizada na manhã deste domingo (6)

Publicado em 6 de setembro de 2020 às 13:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Luciana Malini (PP) foi oficializada candidata à prefeita da Serra na manhã deste domingo (6)
Luciana Malini (PP) foi oficializada candidata à prefeita da Serra na manhã deste domingo (6). (Samuel Vieira)

Ex-secretária de Políticas para as Mulheres na gestão de Audifax Barcelos, Luciana Malini (PP) foi confirmada candidata à prefeita da Serra, em convenção realizada na manhã deste domingo (6).

O encontro, também transmitido pela internet, reuniu cerca de 150 correligionários, entre apoiadores e futuros candidatos a vereador. Entre as autoridades presentes virtualmente estava Ricardo Barros, deputado federal pelo PP do Paraná e líder do governo Jair Bolsonaro na Câmara dos Deputados. 

Formada em Odontologia, Luciana, de 43 anos, é esposa do ex-deputado estadual e presidente do diretório municipal do PP da Serra, Jamir Malini.  

Além de Luciana, a convenção efetivou 35 candidatos a vereador, sendo 14 mulheres. Eles nunca ocuparam cargos eletivos. "Esses nomes casam perfeitamente com a minha ideia de renovação total na política da Serra. Está na hora de darmos um basta nas disputas eleitorais, sempre polarizadas entre Audifax e Sérgio Vidigal (PDT). O município precisa de caras novas e novas ideias", disse Luciana, em entrevista para A Gazeta.

Ela afirmou ainda que o vice da chapa será indicado no decorrer desta semana. "Será do PP, queremos uma candidatura totalmente voltada para o partido", sintetizou.

PROPOSTAS

Se eleita, Luciana Malini quer fazer um governo voltado para questões da mulher e da família. "Queremos investir na educação, fazendo uma parceria firme com a saúde, a segurança pública e a cultura. Fiz um trabalho voltado totalmente para o social, quando estava à frente da Secretaria de Políticas para as Mulheres, e quero continuar seguindo esse caminho", afirmou. 

Este vídeo pode te interessar

A Serra é o único município da Grande Vitória que não tem uma Secretaria de Cultura própria. Se eleita, Luciana diz que fará de todo o possível para resolver a questão. "Sou 'filha' da Serra-Sede e cresci ouvindo e conhecendo a história do nosso congo. É preciso investir na cultura, levando a arte para as escolas. Só assim podemos construir uma identidade serrana em nossos alunos", complementou.  

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais