> >
Ebinho Moraes: veja as propostas do candidato a prefeito da Serra

Ebinho Moraes: veja as propostas do candidato a prefeito da Serra

A Gazeta entrevistou o candidato para comandar a Serra pelos próximos quatro anos. Saiba as propostas dele para áreas de assistência social, segurança pública, trânsito, serviço público e infraestrutura. Veja vídeo

Publicado em 27 de outubro de 2020 às 10:23

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

O empresário e candidato a prefeito da Serra Ebinho Morais (PCdoB) conversou com A Gazeta sobre as propostas para solucionar alguns problemas enfrentados pelo município. Ele apresentou ideias para resolver questões nas áreas de assistência social, segurança pública, trânsito, serviço público e infraestrutura. O candidato é o quarto da série de entrevistas com os candidatos que querem comandar o município mais populoso do Espírito Santo pelos próximos quatro anosVeja o vídeo abaixo.

As entrevistas com os candidatos a prefeito da Serra nas eleições municipais de 2020 serão divulgadas entre segunda-feira (26) e sexta-feira (30). As publicações serão por ordem alfabética, considerando o nome de urna registrado pelos candidatos na Justiça Eleitoral.

Ebinho Moraes durante encontro partidário do PCdoB. (Reprodução/Instagram)

Ebinho tem uma empresa na área de prestação de serviços voltados ao Meio Ambiente, com sede em Laranjeiras. Ele tem 42 anos e está cursando Ciências Políticas. É a primeira vez que participa de uma eleição.

Ele se filiou ao PCdoB em fevereiro deste ano. Segundo ele, sua vontade em disputar a prefeitura do município surgiu por ele ser um usuário dos serviços públicos da Serra, na educação e na saúde. Veja o perfil completo dele aqui.

COBERTURA ELEITORAL

As entrevistas com os candidatos a prefeito fazem parte da cobertura eleitoral de A Gazeta neste ano. Os eleitores podem conferir as informações sobre as eleições no site e nas redes sociais. Também é possível receber as notícias pelo WhatsApp e pelo Telegram.

O primeiro turno das eleições municipais ocorre em 15 de novembro. Já o segundo turno, se houver, será em 29 de novembro. As votações ocorrem das 7h às 17h. O horário das 7h às 10h é prioritário para idosos, devido à pandemia do novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais