ASSINE

Grupo de WhatsApp de A Gazeta reúne notícias sobre as eleições de 2020 no ES

Veja como entrar no grupo da editoria de Política para receber os conteúdos sobre a corrida eleitoral nos municípios capixabas

Publicado em 29/09/2020 às 16h08
Participe dos grupos de WhatsApp para receber notícias de A Gazeta
Participe do grupo de WhatsApp para receber notícias sobre a eleição deste ano. Crédito: A Gazeta

No dia 15 de novembro, os eleitores capixabas vão às urnas para escolher os novos prefeitos e vereadores dos municípios do Espírito Santo. Decidir em quem votar não é fácil, ainda mais neste ano, com recorde de número de candidatos inscritos na Justiça Eleitoral. Mas A Gazeta está produzindo conteúdos diariamente para ajudar nessa tarefa tão importante para a democracia, e você pode ter acesso a essas notícias de forma simples e rápida, no grupo de WhatsApp da editoria de Política. 

Para você não perder nada, enviaremos as reportagens publicadas no site ao longo do dia. Apenas a equipe de A Gazeta consegue disparar mensagens no grupo. 

Se você quiser participar do nosso grupo de WhatsApp, basta clicar no botão abaixo. Em seguida, vai abrir uma janela e é só apertar em "entrar na conversa". Em segundos, você já será integrante do grupo e receberá as informações sobre as eleições no Estado. 

Agora, se você quiser enviar sugestões de reportagens e conteúdos para serem verificados pela nossa equipe, cadastre o número (27) 3321-8699 na agenda do seu celular. Você pode enviar textos, fotos, vídeos e áudios. É um número fixo, mas tem WhatsApp.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.