A Gazeta lança canal no Telegram com notícias sobre as eleições 2020 no ES

Canal tem número ilimitado de participantes que vão poder interagir por meio de enquetes e até mesmo escolher assuntos para serem aprofundados na cobertura em áudio e vídeo. Veja como fazer parte

Publicado em 14/10/2020 às 20h17
Telegram: canal de A Gazeta no aplicativo vai deixar eleitor bem informado
Telegram: canal de A Gazeta no aplicativo vai deixar eleitor bem informado. Crédito: Editoria de Arte AG

A Gazeta lança, nesta quarta-feira (14), um canal no Telegram para facilitar ao eleitor o acesso à cobertura das eleições municipais de 2020 no Espírito Santo. 

A entrega de conteúdo no aplicativo de troca de mensagens está alinhada ao propósito de A Gazeta de estar presente nas plataformas em que o leitor estiver, oferecendo informações apuradas, notícias exclusivas, com agilidade e análise.

Para fazer parte do canal A Gazeta - Eleições no ES basta clicar aqui ou procurar pelo nome na ferramenta de busca do Telegram e apertar o botão verde para participar. Veja na imagem abaixo. 

Canal de A Gazeta no Telegram: cobertura das eleições 2020 na palma de sua mão
Canal de A Gazeta no Telegram: cobertura das eleições 2020 na palma de sua mão. Crédito: Reprodução

Caso ainda não tenha o aplicativo do Telegram no seu celular, é possível baixá-lo nos dispositivos Android e também para o sistema operacional IOs.

POR QUE ESTE APLICATIVO DE MENSAGEM?

No canal no Telegram, A Gazeta vai poder interagir com o usuário por meio de enquetes, áudios e vídeos sobre a cobertura eleitoral nas cidades, trazendo bastidores ou aprofundando a cobertura de determinado tema de acordo com a escolha do público. Além disso, o canal no Telegram tem número ilimitado de participantes. Ou seja, dá para reunir toda a comunidade interessada em ficar bem informada sobre as eleições no Espírito Santo.

A Gazeta também entrega seus conteúdos de eleição no WhatsApp. Esse serviço continuará em funcionamento. Clique aqui para participar do grupo.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.