> >
Claudia Autista: veja as propostas da candidata a prefeita de Vila Velha

Claudia Autista: veja as propostas da candidata a prefeita de Vila Velha

A Gazeta entrevistou a pedagoga e candidata para comandar a cidade canela-verde pelos próximos quatro anos. Saiba as propostas dela para áreas de saneamento básico, assistência social, economia e finanças. Veja o vídeo

Publicado em 19 de outubro de 2020 às 16:28

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

A candidata a prefeita de Vila Velha Claudia Autista (PRTB) responde a perguntas sobre as propostas dele para as áreas de saneamento básico, assistência social, economia e finanças. A entrevista dela é a terceira da série de conversas com os políticos que querem comandar a cidade canela-verde pelos próximos quatro anos. Veja o vídeo abaixo.

As entrevistas com os candidatos a prefeito de Vila Velha nas eleições municipais de 2020 serão publicadas desta segunda-feira (19) até sexta-feira (23). A ordem de divulgação das conversas é a alfabética, de acordo com o nome de urna registrado na Justiça Eleitoral.

Candidato a prefeito de Vila Velha
Claudia Autista é candidata a prefeita de Vila Velha. (Assessoria de Cláudia Autista)

Claudia Autista tem 35 anos e disputa pela primeira vez uma eleição. Ela é pedagoga e possui especialização em educação especial. Em 2019, a candidata se filiou ao PSL, mas ficou no partido apenas por duas semanas, saindo após o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deixar a sigla.  Atualmente, Cláudia faz parte do PRTB, partido do vice-presidente Hamilton Mourão. Confira o perfil completo dela aqui.

COBERTURA ELEITORAL

As entrevistas com os candidatos a prefeito fazem parte da cobertura eleitoral de A Gazeta neste ano. Os eleitores podem conferir as informações sobre as eleições no site e nas redes sociais. Também é possível receber as notícias pelo WhatsApp e pelo Telegram.

O primeiro turno das eleições municipais ocorre em 15 de novembro. Já o segundo turno, se houver, será em 29 de novembro. As votações ocorrem das 7h às 17h. O horário das 7h às 10h é prioritário para idosos, devido à pandemia do novo coronavírus.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais