> >
Câmara de Vitória corta cafezinho para 'economizar recursos'

Câmara de Vitória corta cafezinho para 'economizar recursos'

"A intenção é evitar o desperdício e garantir a continuidade do fornecimento de forma equilibrada entre os setores", diz o ofício da Casa de Leis

Publicado em 11 de junho de 2025 às 16:42

Entre os segmentos analisados no Recall de Marcas A Gazeta 2025 está o de Café
Consumo de café aumentou na Câmara de Vitória Crédito: Freepik

Câmara de Vereadores de Vitória publicou um ofício, na tarde desta quarta-feira (11), alertando sobre o alto consumo de café na Casa de Leis. O texto do documento, assinado pelo Departamento de Infraestrutura e Logística do Legislativo, ainda estabelece que, nos eventos, cada gabinete deverá entregar, com até 24h de antecedência, 500g de café ao setor de cerimonial, caso queira oferecer a bebida aos convidados.

Conforme o ofício, as restrições estariam relacionadas "ao aumento expressivo na demanda da bebida, atribuído à ampliação do número de vereadores e servidores na Câmara". Após as eleições de 2024, o número de vereadores em Vitória saltou de 15 para 21.

"A intenção é evitar o desperdício e garantir a continuidade do fornecimento de forma equilibrada entre os setores", diz o ofício da Câmara. Veja o ofício abaixo:

00:00 / 00:58
Câmara de Vitória corta cafezinho para 'economizar recursos

Arquivos & Anexos

Informativo da Câmara de Vitória sobre o consumo de café

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Corporis voluptates eos, exercitationem id, voluptatem ex nostrum ab sit corrupti, magni non temporibus alias rem reprehenderit quis doloremque harum aperiam similique animi culpa impedit.

Tamanho de arquivo: 194kb

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais