> >
Vigilante é baleado com três tiros após sair do trabalho em Linhares

Vigilante é baleado com três tiros após sair do trabalho em Linhares

Segundo a esposa da vítima, homem foi ameaçado de morte dias antes de ser alvo do ataque. Ele foi atingido no braço, na mandíbula e nas costas e está internado em estado grave

Publicado em 26 de setembro de 2022 às 13:50

Um vigilante de 39 anos foi baleado na noite de domingo (25), após sair do trabalho no bairro Santa Cruz, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi atingido por três disparos: no braço esquerdo, na mandíbula e outro nas costas. O homem foi socorrido para um hospital do município. 

A esposa do vítima informou para os policiais que o marido recebeu ameaças de morte antes de ser alvo do ataque. O caso aconteceu na rua Jacinto Campos de Araújo, no residencial Jocafe II. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o vigilante.

Segundo informações do hospital onde o vigilante está internado, o estado de saúde dele é grave: o homem está sedado utilizando respirador.

A Polícia Civil disse que o caso será investigado por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Linhares e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada, informou a corporação, em nota.

16º Delegacia Regional de Linhares, que também abrange a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).
16º Delegacia Regional de Linhares, que também abrange a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). Crédito: Heber Tomaz

A Polícia Civil destacou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas. As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais