> >
Vídeo: homem pula no Rio Doce para escapar da polícia em Colatina

Vídeo: homem pula no Rio Doce para escapar da polícia em Colatina

Suspeito é morador em situação de rua e tinha mandado de prisão em aberto por roubo. De barco, policiais militares conseguiram alcançá-lo na tarde desta segunda-feira (18)

Publicado em 18 de abril de 2022 às 19:42

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um homem tentou escapar de ser preso pulando no Rio Doce, em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito é morador em situação de rua constava contra ele um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

A PM explicou que, ao ser abordado por policiais na Avenida Beira Rio, o homem ultrapassou a barreira de proteção e entrou pulou no Rio Doce, tentando fugir a nado sentido Ponte Florentino Ávidos. Ele foi capturado pelos militares de barco.

Segundo boletim de ocorrência da corporação, uma equipe fazia o patrulhamento na avenida, quando avistou o homem, que já era conhecido pelos militares. Os policiais deram voz de abordagem ao suspeito e, quando confirmaram o nome no sistema via rádio, ele iniciou a fuga.

A cena inusitada foi registrada por pessoas que passavam pela avenida naquele momento. A PM informou que equipes fizeram cerco nas duas margens do Rio Doce. Segundo a corporação, dois militares entraram em um barco que passava no local e conseguiram efetuar a prisão. No vídeo é possível ver o homem e os policiais na embarcação, retornando para a avenida. Em seguida, o suspeito foi levado para uma viatura.

O homem foi detido e conduzido a Delegacia Regional de Colatina, onde foi entregue à autoridade de plantão, conforme a PM.

Polícia Civil foi procurada pela reportagem e informou que a ocorrência está em andamento. Assim que a corporação informar mais detalhes, este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais