> >
Tio obrigava sobrinha estuprada a tomar "pílula do dia seguinte" em Linhares

Tio obrigava sobrinha estuprada a tomar "pílula do dia seguinte" em Linhares

De acordo com a delegada responsável pelo caso, o homem esperava que pais da criança saíssem para o trabalho, invadia a casa da família e violentava a criança

Publicado em 19 de julho de 2022 às 12:47- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Linhares
A delegada Silvana Paula Castro, da DPCAI de Linhares, disse que o tio forçava a sobrinha estuprada a se medicar. (Divulgação/Polícia Cicil)

A delegada Silvana Paula Castro, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares deu detalhes da investigação que culminou com a prisão de um homem de 55 anos, que abusava e estuprava a sobrinha de 11 anos.  De acordo com a chefe da DPCAI linharense, o abusador cometia os estupros e obrigava a menina a tomar medicação para que não engravidasse.

"O abusador ameaçava a sobrinha, caso ela contasse alguma coisa. Ele também obrigava a criança a tomar um medicamento, conhecido como ‘pílula do dia seguinte’, para a menina não correr o risco de engravidar. Os exames de corpo de delito confirmaram os abusos", informou Silvana Paula Castro. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (18).

Segundo as investigações da Polícia Civil, o homem esperava que os pais da menina saíssem para trabalhar, sendo que a criança ficava em casa dormindo. Nesses momentos, o homem invadia a residência da família para violentar a menina de apenas 11 anos.

ESTUPROS SEGUIDOS

À reportagem da TV Gazeta Norte, a polícia não informou há quanto tempo os abusos aconteciam, porém afirmou que o homem já cometia o crime há algum tempo.

O homem foi levado para a Delegacia de Linhares, prestou depoimento e foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Serra. O nome dele não foi divulgado para preservar a identidade da criança.

Com informações de Eduardo Dias, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais