> >
Taxista morre após ser baleado ao atender corrida em Ibiraçu

Taxista morre após ser baleado ao atender corrida em Ibiraçu

Crime aconteceu na noite da última quinta-feira (30). Estevão Madeira, de 30 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu nesta segunda-feira (3)

Publicado em 3 de janeiro de 2022 às 16:15

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
O taxista Estevão Madeira, de 30 anos, foi baleado após ser chamado para uma corrida no interior de Ibiraçu.
O taxista Estevão Madeira, de 30 anos, foi baleado após ser chamado para uma corrida no interior de Ibiraçu. (Arquivo pessoal)

Um taxista de Ibiraçu, Norte do Estado, foi baleado após ser chamado para uma corrida no interior do município. O crime aconteceu na noite da última quinta-feira (30), segundo a Polícia Militar. O taxista foi identificado como Estevão Madeira, de 30 anos, por moradores da comunidade Elias Bragatto, em que morava. Ele estava internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, mas não resistiu e morreu nesta segunda-feira (3).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na localidade Fazenda Bragatto. Ao chegar no local, os policiais encontraram o taxista baleado. Mesmo ferido, Estevão contou para os militares que uma mulher solicitou a corrida, mas ao chegar no local combinado ele foi abordado por um homem que pediu para que ele saísse do carro e, em seguida, atirou contra ele.

O carro que o taxista dirigia foi encontrado com manchas de sangue, ainda com o motor ligado e encostado na porteira que dá acesso à sede de uma fazenda, local que teria sido combinado como ponto de encontro pela mulher que solicitou a corrida.

A vítima foi socorrida para um hospital de Aracruz, e depois encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, onde ficou internado até esta segunda-feira (3).

Polícia Civil foi acionada pelo hospital após a confirmação da morte, e o corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Questionada sobre a motivação do crime, a Polícia Civil informou à reportagem que realiza diligências para a apuração do fato e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.

A corporação ainda destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais