ASSINE

Argentino que se sustenta com arte na rua é assaltado em Cachoeiro

Dupla que cometeu o crime foi detida. Os suspeitos são um homem de 35 anos e uma adolescente de 15 anos

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 03/01/2022 às 13h18
Artista de rua é assaltado e suspeitos são detidos em Cachoeiro
Artista de rua é assaltado e suspeitos são detidos em Cachoeiro. Crédito: Divulgação - Guarda Civil Municipal

Um artista de rua, de nacionalidade argentina, foi assaltado na noite deste domingo (02) na Praça de Fátima, no Centro de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. Os suspeitos são um homem de 35 anos e uma adolescente de 15 anos,  que foram localizados e encaminhados para a delegacia.

Uma viatura da Guarda Civil Municipal passava na Avenida Beira Rio por volta das 20  quando os agentes receberam o pedido de socorro da  vítima. Ele contou que foi abordado por um homem e uma mulher, ambos armados com faca, que teriam o assaltado e fugido por uma ponte de pedestres sentido Avenida Samuel Levy.

Foram realizadas buscas na região apontada pela vítima e os suspeitos foram localizados e reconhecidos. Com eles a Guarda Municipal apreendeu as duas facas usadas no crime, dinheiro e  um cachimbo para uso de drogas. Os dois foram levados para a 7ª delegacia regional.

O suspeito, um homem de 35 anos, foi autuado em flagrante por assalto e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim. Já a adolescente ficará à disposição da Justiça, que decidirá se ela será internada.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.