ASSINE

Dois homens são baleados dentro de bar em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo testemunhas, suspeito é conhecido na região onde ocorreu o crime. A Polícia Civil informou que até o momento ninguém foi detido

Vitória
Publicado em 27/11/2021 às 19h13

Dois homens foram baleados dentro de um bar no bairro Nova Brasília, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado, no início da tarde deste sábado (27). O local onde fica o estabelecimento é bastante movimentado. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, no mesmo município. Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Testemunhas relataram à Polícia Militar que o suspeito é conhecido na região. A PM realizou buscas, porém não localizou o indivíduo. O fato será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim — que realiza diligências.

A Polícia Civil reforça que a população pode auxiliar na investigação do crime por meio do Disque-Denúncia 181. Não é necessário se identificar para denunciar.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.