ASSINE

Homem é baleado em briga de vizinhos em Cachoeiro de Itapemirim

Segundo a PM, no local da ocorrência, uma mulher relatou aos militares que a confusão teria começado após o homem ter cortado um fio de energia da casa dela, na madrugada desta segunda (29)

Publicado em 29/11/2021 às 17h34

Uma briga entre vizinhos terminou com um homem baleado no início da madrugada desta segunda-feira (29), no bairro Aquidaban, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência e, no local, uma mulher relatou aos militares que a confusão teria começado após o homem ter cortado um fio de energia de sua residência.

Segundo a PM, em contato com o homem, a polícia descobriu que ele havia sido atingido por dois disparos de arma de fogo. A vítima contou aos militares que o autor do crime seria o marido da mulher, que fugiu do local em seguida.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

De acordo com a Polícia Civil, o caso segue sob investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.