> >
Suspeitos de assaltos em Vitória são presos depois de perseguição na 3ª Ponte

Suspeitos de assaltos em Vitória são presos depois de perseguição na 3ª Ponte

Com os suspeitos, de 18, 24 e 26 anos, foram encontrados um revólver, munições, dinheiro e três celulares; eles foram identificados por conta do carro que usavam nos crimes

Publicado em 13 de julho de 2022 às 08:49

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Com os suspeitos, foram encontrados celulares, dinheiro, um revólver e munições
Com os suspeitos, foram encontrados celulares, dinheiro, um revólver e munições. (Divulgação/GMV)

Dois homens, de 24 e 26 anos, e uma mulher, de 18 anos, foram detidos pela Guarda Municipal de Vitória em cima da Terceira Ponte depois de uma perseguição na noite desta terça-feira (12). Eles são apontados como responsáveis por cometer vários assaltos na Capital nas últimas semanas e, com eles, foram encontrados um revólver, munições, dinheiro e celulares.

Um dos crimes aconteceu na tarde da última sexta-feira (9) e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver a ação dos criminosos, que saem de um carro branco - o mesmo que eles dirigiam no momento da prisão, nesta terça-feira - e abordam uma mulher que estava passeando com o cachorro. Eles roubam o celular da vítima. Veja abaixo:

Segundo a Guarda Municipal, a ação deles era sempre a mesma: eles circulavam pela cidade e, assim que viam um possível alvo, paravam o carro. Dois dos ocupantes saíam do veículo e abordavam a vítima. Em seguida, eles fugiam.

De acordo com a Guarda Municipal, o carro utilizado pelos suspeitos já vinha sendo monitorado há alguns dias, por conta dos crimes registrados em câmeras de segurança. Na noite desta terça-feira, enquanto voltavam para Vila Velha, agentes da Romu identificaram o carro e começaram a persegui-lo.

Em cima da Terceira Ponte, os suspeitos foram alcançados. Com eles, foram encontrados um revólver calibre 38, 11 minuções, R$ 302 em espécie, três celulares e um cordão de ouro. Das munições, quatro foram encontradas na boca de um dos suspeitos, que tentava escondê-las.

Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Vitória. De lá, foram conduzidos ao Departamento Médico Legal (DML) e, em seguida, ao presídio.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais