> >
Suspeito de seduzir mulheres no ES e aplicar golpe milionário é preso em SP

Suspeito de seduzir mulheres no ES e aplicar golpe milionário é preso em SP

O homem teria se passado por corretor para vender ilegalmente imóveis das vítimas. Ele também fazia empréstimos não autorizados e abria empresas em nome das mulheres

Publicado em 24 de julho de 2025 às 14:35

Material apreendido com o suspeito
Material apreendido com o suspeito Crédito: Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

Um homem de 26 anos foi preso nesta quarta-feira (23) em São Paulo, suspeito de seduzir e causar prejuízos financeiros a mulheres no Espírito Santo. Segundo a denúncia, ele abordava as vítimas pelas redes sociais, se passava por corretor para vender ilegalmente imóveis das mulheres e também fazia empréstimos não autorizados e abria empresas no nome delas, segundo a investigação da polícia capixaba. O nome dele não foi divulgado. 

Em um dos casos, uma mulher contou à TV Record que ele sempre aparecia com um carro novo, ostentava um estilo de vida caro e não pedia dinheiro. Uma das vítimas, uma empresária de 46 anos, também relatou que teria perdido cerca de R$ 4 milhões. De acordo com a investigação, 24 boletins de ocorrência por estelionato foram abertos contra ele. O homem foi preso na Vila Diva, zona leste e encaminhado ao 77° DP (Santa Cecília), onde passou por exame de corpo de delito, informou a SSP (Secretaria da Segurança Pública) paulista, em nota ao UOL.

O preso deve responder pelo crime de estelionato. Foram apreendidos com ele: "dois celulares, um notebook e um tablet, além de um relógio, uma bolsa contendo cheques emitidos por terceiros, cartões bancários e documentos diversos", disse a SSP. Juntos, cheques apreendidos somavam mais de R$ 1 milhão. A informação é do delegado Cleber Martins Oliveira, da polícia de São Paulo.

00:00 / 01:55
Suspeito de seduzir mulheres no ES e aplicar golpe milionário é preso em SP

A prisão é resultado de ação conjunta das polícias capixaba e paulista. O mandado foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Serra. A reportagem de A Gazeta demandou a Polícia Civil do Espírito Santo e o Tribunal de Justiça, mas não conseguiu mais informações sobre o caso. 

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

Prisão Golpe

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais