> >
Suspeito de matar ex-namorada a facadas é preso em Vitória

Suspeito de matar ex-namorada a facadas é preso em Vitória

Caio Miranda Nogueira, 20, esfaqueou ex-namorada após uma briga. Ele foi autuado por feminicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana

Publicado em 19 de março de 2020 às 18:38

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caio foi autuado por feminicídio e encaminhado para o presídio. (Reprodução/Redes Sociais)

O suspeito de assassinar a facadas a jovem Julia Mendonça, 18, na tarde desta quarta-feira (18), em Maria Ortiz, Vitória, foi preso. Caio Miranda Nogueira, 20 anos, foi autuado por feminicídio e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana. 

Julia foi morta dentro de casa, na frente do filho de 1 ano e 8 meses. De acordo com vizinhos, ela e o ex-namorado brigaram durante a tarde. Caio teria então esfaqueado a jovem e, em seguida, cortado o cabo que ligava o botijão de gás ao fogão. 

Julia Mendonça, 18 anos, foi morta a facadas em Vitória. (Reprodução/Facebook)

Os vizinhos relataram sentir cheiro de gás por volta das 17h. Duas horas depois, uma amiga de Julia chegou em casa e encontrou a vítima no chão, com o filho ao lado. O suspeito também estava no local e tinha inalado gás. 

O suspeito e o bebê foram socorridos para o hospital. Julia morreu no local. Após receber atendimento médico, Caio foi encaminhado para o Plantão de Atendimento à Mulher em Vitória. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e encaminhado ao presídio. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais