> >
Suspeita de agredir a filha de cinco anos é presa em Afonso Cláudio

Suspeita de agredir a filha de cinco anos é presa em Afonso Cláudio

A detida também tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Exames realizados na criança comprovaram a presença de hematomas causados pelas agressões

Publicado em 1 de setembro de 2020 às 20:13

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Violência doméstica
Criança de cinco anos era agredida "reiteradamente". (Pixabay)

Uma mulher de 23 anos, suspeita de agredir a filha de cinco anos, foi presa em flagrante nesta terça-feira (01) em Afonso Cláudio, por uma equipe da Delegacia de Polícia do município. A ação foi realizada em conjunto com o Conselho Tutelar. A detida também tem passagem pela polícia por tráfico de drogas. Exames realizados na criança comprovaram a presença de hematomas e a suspeita foi confirmada.

Segundo a Polícia Civil do Espírito Santo, as agressões teriam acontecido de forma "reiterada", ou seja, repetidas vezes, e a prisão ocorreu após o recebimento de denúncias. Na casa onde a mulher foi detida a polícia ainda encontrou um pé de maconha e uma bucha da droga já pronta para o uso.

Maconha apreendida onde morava a agressora e os filhos
Maconha apreendida onde morava a agressora e os filhos. (Polícia Civil)

Além da suposta agressora, também havia outra mulher na residência. De acordo com a PC, ambas faziam uso da droga na presença de duas crianças, a menina agredida e o irmão, de dois anos. 

A mulher que usava drogas junto com a mãe das crianças também tinha passagem por tráfico. Ela assinou um Termo Circunstanciado por crime de posse e uso de drogas e foi liberada.

A detida, mãe do casal, foi autuada por lesões corporais na forma da Lei Maria da Penha e por posse e uso de drogas. Ela foi conduzida para o Centro de Triagem de Viana (CTV). As crianças seguem sob a custódia do Conselho Tutelar.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais