Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Investigação continua

Suspeito de matar mulher em apartamento de Marechal Floriano é preso

Detido teria matado a vendedora Lorrany Walder Falcão em junho deste ano; ela foi encontrada morta com um corte no pescoço

Publicado em 01 de Setembro de 2020 às 16:48

Redação de A Gazeta

Publicado em 

01 set 2020 às 16:48
Lorrany Walder Falcão foi encontrada morta no apartamento em que morava Crédito: Facebook
O suspeito de ter assassinado Lorrany Walder Falcão foi preso, na manhã desta terça-feira (1), pela equipe da Delegacia de Marechal Floriano e Domingos Martins. Apesar de questionada, a Polícia Civil não informou o local e nem a cidade onde ocorreu a detenção.
A PC justificou, por meio de nota, que a identificação do suspeito e os detalhes sobre a prisão não podem ser divulgados porque a investigação sobre o crime continua. O homicídio aconteceu há cerca de dois meses, na cidade de Marechal Floriano, onde a vítima morava, na Região Serrana do Espírito Santo.
Vítima foi identificada como Lorraine Walter Falcão, de 33 anos
Vítima tinha 33 anos, era consultora de vendas e não tinha filhos Crédito: Reprodução
Aos 33 anos, a consultora de vendas foi encontrada morta na tarde do dia 24 de junho, no próprio apartamento, localizado no bairro Santa Rita. O corpo dela estava em uma cama e apresentava marcas de violência, incluindo um corte na região do pescoço, de acordo com um familiar.

CRIME CHOCOU A FAMÍLIA

Segundo o familiar, a vítima tinha se casado em janeiro do ano passado com um caminhoneiro, que estava viajando quando o crime aconteceu. De acordo com ela, nada foi levado da casa, que também não havia sinais de arrombamento. A suspeita era de que Lorrany também tivesse sido violentada sexualmente — o que não foi divulgado pela polícia se realmente ocorreu. As investigações continuam.
Em choque, a família ainda tentava entender o que poderia ter motivado alguém a praticar as agressões. "Minha prima era uma pessoa maravilhosa e nunca teve problema com ninguém. Como que uma pessoa tem a vida tirada assim, do nada, no meio da tarde, em um local onde mora muita gente?", indagou o familiar, indignado.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem BBC Brasil
'Repulsa': a mensagem do governo brasileiro que convocou embaixador argentino após discurso de Milei em lançamento da candidatura de Flávio Bolsonaro
Imagem de destaque
O santo com cabeça de cachorro: por que São Cristóvão foi representado como figura antropozoomórfica
Imagem de destaque
Tiroteio em festival gastronômico perto de marco turístico Space Needle deixa mortos e feridos em Seattle

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados