> >
Homem é detido por assediar mulher no Terminal de Jardim América

Homem é detido por assediar mulher no Terminal de Jardim América

Durante a ocorrência, os policiais descobriram que o homem de 20 anos já está sendo investigado por estupro de vulnerável

Publicado em 1 de setembro de 2020 às 07:25

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Terminal do Transcol em Jardim América, Cariacica
Terminal do Transcol em Jardim América, Cariacica. (Secom/ES)

Um homem de 20 anos foi detido por assédio sexual no Terminal de Jardim América, em Cariacica, nesta segunda-feira (31). Segundo a vítima, uma jovem de 19 anos, ele começou a acariciá-la em uma fila de espera do ônibus. O homem ainda tentou fugir dos policiais que estavam no local, mas acabou alcançado e detido. Durante a ocorrência, os agentes descobriram que ele está sendo investigado também por estupro de vulnerável.

De acordo com informações da TV Gazeta, a vítima, uma jovem de 19 anos, estava na fila esperando o ônibus, quando o abusador, que estava atrás dela, começou a acariciá-la. Diante da situação, a jovem acionou uma viatura que estava no terminal. Os policiais foram atrás do homem, que ainda tentou correr, mas sem sucesso. Ele foi detido e, durante a ocorrência, os militares descobriram que o abusador está sendo investigado também por estupro de vulnerável.

O homem foi levado para a Delegacia do Plantão da Mulher, onde foi autuado pelo crime de assédio sexual. Ele assinou um termo circunstanciado se comprometendo a se apresentar ao juiz sempre que for solicitado e foi liberado.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais