A Gazeta portal de notícias do Espirito Santo

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Crime

Polícia busca suspeitos de assassinar mulher em Marechal Floriano

De acordo com a Polícia Civil, investigação já ouviu diversas testemunhas do crime, mas ninguém foi detido até o momento

Publicado em 30 de Junho de 2020 às 21:30

Redação de A Gazeta

Publicado em 

30 jun 2020 às 21:30
Lorrany Walder Falcão foi encontrada morta, em casa, na cidade de Marechal Floriano na tarde desta quarta-feira (24)
Lorrany Walder Falcão foi encontrada morta, em casa, na cidade de Marechal Floriano na tarde do último dia 24 Crédito: Reprodução/Facebook

A Polícia Civil informou que busca por suspeitos do assassinato de Lorrany Walder Falcão, 33, morta no último dia 24 em Marechal Floriano. De acordo com a polícia, investigação já ouviu diversas testemunhas do crime, mas ninguém foi detido até o momento.

Segundo a Polícia Civil, as investigações são responsabilidade da Delegacia de Polícia de Marechal Floriano, que já ouviu diversas testemunhas, além de realizar o trabalho pericial no local do crime. Nenhum suspeito foi detido, mas a polícia garante que buscas estão sendo realizadas. 

Além disso, a polícia afirmou que está analisando todas as denúncias recebidas e que conta com a colaboração da população, por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo disquedenuncia181.es.gov.br para que os suspeitos sejam identificados.

RELEMBRE O CRIME

Lorrany Walder Falcão, de 33 anos, foi morta no último dia 24 no apartamento onde morava, no bairro Santa Rita, em Marechal Floriano, região Serrana do Estado. Segundo a Polícia Civil, o corpo foi encontrado com sinais de violência.

Segundo uma familiar da vítima, o crime foi uma surpresa, já que Loranny não possuía desavenças com ninguém. O marido da vítima é caminhoneiro e estava viajando a trabalho no momento do crime. 

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

STF
Haras em Guarapari disputa na Justiça área na faixa de domínio da BR 101
Encontro com empreendedores de meios de hospedagem de Pancas para a definição da compra coletiva
Donos de hotéis e pousadas se unem e fazem compra coletiva no ES
Imagem de destaque
Vitória e Serra concentram mais da metade das maiores empresas do ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados

Fale com a gente

Escolha o canal de sua preferência para assinar A Gazeta ou tirar dúvidas.