> >
Roubo de carro, arrastão, perseguição, tiroteio e prisões em Vitória

Roubo de carro, arrastão, perseguição, tiroteio e prisões em Vitória

Todos os quatro suspeitos foram detidos e levados para a Delegacia Regional da Capital

Publicado em 24 de dezembro de 2019 às 08:44

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um roubo de carro em Vitória terminou em perseguição policial, tiroteio e prisões. Segundo informações da Polícia Militar e da Guarda Municipal, uma mulher saía de casa, na Mata da Praia, quando foi abordada por um bandido, por volta das 19 horas desta segunda-feira (23). Ela não reagiu e entregou o carro. O criminoso entrou no veículo, pegou três comparsas e, segundo a PM, o grupo começou a roubar pessoas na Capital, principalmente as que estavam perto de shoppings.

Carro roubado na Mata da Praia, em Vitória, e usado por bandidos em arrastões. (Giordany Bozzato | A Gazeta)

Com o acionamento da Guarda e da PM, o veículo passou a ser monitorado pelo cerco eletrônico e foi flagrado passando pela Avenida Vitória. Foi neste momento que começou a perseguição tanto dos militares quanto dos agentes da Guarda.

Os criminosos, em fuga, foram até a região do Sambão do Povo, no Centro da Capital, entraram em ruas pela contramão, subiram o Morro do Quadro e acabaram batendo em um muro. De acordo com a polícia, mesmo com o acidente, o grupo saiu correndo e atirando contra os agentes e militares, que revidaram.

Marcas de bala durante tiroteio entre suspeitos, policiais e agentes da Guarda. (Giordany Bozzato | A Gazeta)

Um dos suspeitos, que diz ter 15 anos — ele foi detido e está sem documentos — foi baleado e levado para o hospital. Os outros três suspeitos chegaram a invadir casas no Morro do Quadro para tentar fugir da ação policial, mas foram todos detidos e levados para a Delegacia Regional de Vitória.

(Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta)

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais