> >
PM faz cerco e prende foragido da Justiça em Colatina

PM faz cerco e prende foragido da Justiça em Colatina

Matheus de Amorim Pires estava na lista de procurados do Estado, e foi capturado durante policiamento de rotina

Publicado em 23 de dezembro de 2019 às 22:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Matheus de Amorim Pires foi preso por policiais militares após um cerco. (Polícia Militar)

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) o foragido da Justiça, Matheus de Amorim Pires, 19 anos, que estava na lista de procurados do Estado. A prisão foi efetuada no bairro Bela Vista, em Colatina,  na Região Noroeste.

Segundo a ocorrência, durante patrulhamento pela Rua Enzo Benete, os policiais avistaram dois indivíduos em uma moto cinza e Matheus, que estava na garupa, olhou para trás mostrando-se apreensivo.

Este vídeo pode te interessar

Diante da conduta dele, a PM fez o cerco na Rua Izidoro Linhalis, e os dois foram abordados. Matheus pulou da moto para tentar fugir correndo, mas acabou escorregando e caiu. Na abordagem, os policiais constataram que se tratava de um foragido da Justiça e ele foi conduzido à Delegacia Regional de Colatina.  A PM liberou o condutor da moto porque não havia contra ele nenhuma restrição e o veículo também estava em situação regular. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais