> >
Quadrilha suspeita de roubar fazendas e comércios é presa em Sooretama

Quadrilha suspeita de roubar fazendas e comércios é presa em Sooretama

Somente nesta terça (26), segundo a polícia, grupo roubou uma casa em Sooretama, e estabelecimentos em Vila Valério, Jaguaré, e Boa Esperança

Publicado em 26 de julho de 2022 às 20:41- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Quadrilha suspeita de roubos é presa após perseguição em Sooretama
Quadrilha suspeita de roubos é presa após perseguição em Sooretama. (Polícia Militar)

Uma quadrilha suspeita de roubos a fazendas e comércios em SooretamaVila ValérioJaguaréBoa Esperança e São Mateus, municípios do Norte e Noroeste do Espírito Santo, foi presa na tarde desta terça-feira (26) após uma perseguição da Polícia Militar na BR 101. Segundo a PM, durante a fuga, os suspeitos bateram com o carro em uma das viaturas, momento em que os policiais fizeram um cerco e conseguiram deter quatro homens.

Os indivíduos foram identificados pela polícia como: Adenor de Jesus Rocha, de 30 anos; Isaac Gonçalves Teixeira, 29; André de Souza, 33; e Bruno Conceição Gonçalves, 22.

Quadrilha suspeita de roubos é presa após perseguição em Sooretama
Carro que quadrilha suspeita de roubos usava nas ações. (Polícia Militar)

De acordo com a Polícia Militar, somente nesta terça-feira (26), o grupo teria roubado a residência do caseiro de uma fazenda em Sooretama, e depois assaltou comércios das regiões de Vila Valério e de Jaguaré, além de um supermercado em Boa Esperança.

A PM recebeu a informação sobre o carro que os suspeitos usavam nos crimes e a perseguição teve início quando eles passaram por Sooretama. Com eles, os policiais apreenderam cinco armas, mais de R$ 1 mil em dinheiro, alianças, cordões de ouro, celulares e relógio, um aparelho de som e munições.

A quadrilha suspeita de roubos foi presa após perseguição em Sooretama. (Polícia Militar)

Dois dos suspeitos são detentos que cumprem pena no regime semiaberto por roubo na Penitenciária Regional de Linhares, de onde saíram alegando seguirem para o trabalho.

Polícia Civil informou que os quatro suspeitos foram levados para a Delegacia Regional de Linhares e autuados por roubo e porte ilegal de arma. Posteriormente, serão encaminhados para um presídio.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais