> >
Policial civil é afastado suspeito de subtrair fianças de delegacia no ES

Policial civil é afastado suspeito de subtrair fianças de delegacia no ES

Segundo a PC, há um inquérito em andamento para a investigação dos fatos. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do policial nesta terça-feira (29), mas nenhum produto ilícito foi encontrado

Publicado em 30 de junho de 2021 às 16:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia Regional de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado
Delegacia Regional de Barra de São Francisco, na Região Noroeste do Estado. (Gazeta Norte)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um policial civil foi afastado nesta terça-feira (29) da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, no Noroeste do Espírito Santo, suspeito de subtrair valores de fianças da unidade. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a conduta do servidor.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a PC afirmou, por meio de nota, que o servidor investigado foi afastado cautelarmente de suas atividades e que o inquérito segue em andamento. O policial foi alvo de um mandado de busca e apreensão em sua residência nesta terça-feira, mas, segundo a polícia, nenhum produto ilícito foi encontrado.

Ele não teve a identidade revelada pela polícia. Ainda por nota, a Polícia Civil informou que nenhuma outra informação será repassada, para preservar a apuração dos fatos.

Confira na íntegra a nota da Polícia Civil:

"A Delegacia Regional de Barra de São Francisco instaurou inquérito policial para investigar a conduta de um servidor lotado na unidade, suspeito de subtrair valores de fianças. O servidor foi afastado cautelarmente de suas atividades e o inquérito policial segue em andamento. Um mandado de busca e apreensão foi cumprido na residência do policial, e nenhum produto ilícito foi encontrado. Para preservar a apuração dos fatos, nenhuma outra informação será divulgada."

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais