Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Ninguém foi preso

Homem é suspeito de matar o próprio irmão em Barra de São Francisco

A ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira (15), em Cachoeirinha de Itaúnas, zona rural do município. A Polícia Militar foi ao local e confirmou o óbito

Publicado em 15 de Junho de 2021 às 18:21

Alberto Borém

Publicado em 

15 jun 2021 às 18:21
Barra de São Francisco, no Noroeste do ES, uma das cidades que foi o epicentro da variante inglesa da Covid no Estado
A ocorrência foi registrada em Cachoeirinha de Itaúnas, Zona Rural de Barra de São Francisco, no Noroeste do ES Crédito: Divulgação
Um homem morreu após ter sido atingido por disparos de arma de fogo, que teriam sido efetuados pelo próprio irmão, no Noroeste do Espírito Santo. A ocorrência foi registrada por volta das 13h20 desta terça-feira (15), em Cachoeirinha de Itaúnas, zona rural de Barra de São Francisco. A Polícia Militar foi ao local e confirmou o óbito. A identidade do homem morto não foi divulgada.
"A Polícia Militar foi acionada para verificar a informação que no local havia um homem caído, ferido por disparos de arma de fogo, que teriam sido realizados pelo seu irmão. O óbito foi confirmado no local do fato e a perícia foi acionada", diz a nota da PM.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito de atirar não foi localizado.
Em conversa com a reportagem de A Gazeta nesta quarta-feira (16), o titular da 14ª Delegacia Regional de Barra de São Francisco, delegado Leonardo  Forattini,  disse que o irmão da vítima é suspeito de cometer o crime e afirmou que representações estão sendo feitas para que a prisão dele ocorra.
Por meio de nota, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Regional de Barra de São Francisco e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Atualização

16/06/2021 - 11:45
Após a publicação da reportagem, na manhã desta quarta-feira (16), o delegado que investiga o caso reforçou que o irmão da vítima é suspeito de cometer o crime. A Polícia Civil também enviou nova nota sobre o caso. O texto foi atualizado. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Por que foto com Trump pode ser valiosa para Lula na eleição, segundo analistas
Imagem de destaque
Quais produtos capixabas ganham mais força na União Europeia?
Mortes no trânsito
Samu foi acionado a cada meia hora no ES para socorrer acidente de trânsito

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados