ASSINE

Criança é picada por escorpião em Barra de São Francisco

A menina foi socorrida e levada pela ambulância dos Bombeiros para o Hospital Santa Rita de Cássia, onde foi deixada sob cuidados médicos

Rede Gazeta
Publicado em 18/06/2021 às 11h52
Barra de São Francisco
Barra de São Francisco. Crédito: Prefeitura de Barra de São Francisco

Uma menina de 10 anos foi picada por um escorpião em Barra de São Francisco, Noroeste do Espírito Santo, na noite desta quinta-feira (17). O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a criança para um hospital do município.

De acordo com os Bombeiros, os militares foram acionados na noite de quinta para uma ocorrência no bairro Vila Luciene. No local, a equipe de resgate constatou que uma menina de 10 anos havia sido picada no pé esquerdo por um escorpião.

Após uma primeira avaliação, a equipe constatou que a menina tinha sinais vitais normais. Ela foi levada pela ambulância dos Bombeiros para o Hospital Santa Rita de Cássia, onde foi deixada sob cuidados médicos.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.