ASSINE

Menino de 1 ano é picado por escorpião e socorrido de helicóptero no ES

O menino é de Nova Venécia e foi picado nesta quinta-feira (5). Em estado grave, a criançada foi encaminhada para o Hospital Infantil de Vitória de helicóptero

Colatina / Rede Gazeta
Publicado em 05/03/2021 às 15h53
Criança foi transferida com o apoio dop
Criança foi transferida com o apoio dop . Crédito: Divulgação/ Notaer

Uma criança de 1 ano foi internada em estado grave após ser picada por um escorpião em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo, nessa quinta-feira (5). Em função do quadro de saúde, um helicóptero precisou ser usado no transporte da vítima.

Após a picada, o menino foi encaminhado para o hospital do município, mas teve que ser transferido para o Hospital Infantil de Vitória. Onde segue hospitalizado. 

Para o transporte da criança, uma equipe do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo da Secretaria da Casa Militar - ES (Notaer) foi acionada e o menino foi encaminhado de helicóptero para a Capital, no mesmo dia.

Nova Venécia Saúde Vitória (ES) Notaer ES Norte Picada de Escorpião

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.