> >
Polícia prende suspeito e apreende 26 tabletes de maconha em Vila Velha

Polícia prende suspeito e apreende 26 tabletes de maconha em Vila Velha

Apreensão aconteceu durante patrulhamento da Força Tática no bairro Boa Vista II. Uma pessoa foi levada para a delegacia

Publicado em 16 de agosto de 2020 às 12:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Uma pessoa foi encaminhada para delegacia
Maconha apreendida pela Força Tática da Polícia Militar em Vila Velha. (Divulgação Sesp)

Polícia Militar apreendeu 26,5 tabletes de maconha no bairro Boa Vista II, em Vila Velha, na noite do último sábado (15). Um homem, que escondia a droga em uma mochila, foi encaminhado para a delegacia. A apreensão aconteceu durante patrulhamento da Força Tática da PM. Militares observaram um homem, em atitude suspeita, saindo de um prédio com uma mochila de motoboy.

Durante abordagem, a polícia revistou o suspeito, encontrando  dez tabletes de maconha na mochila. Ao ser questionado, o homem informou que guardava outros 16 tabletes e meio em casa. No local, a PM encontrou, além dos tabletes, 95 buchas de maconha prontos para serem vendidas. Foi apreendida também materiais usados para embalar a droga e R$ 234.

Um cão farejador da 13ª Companhia chegou a ser utilizado nas buscas dentro da residência e ao redor, mas nada foi encontrado. O suspeito foi encaminhado até a Delegacia Regional de Vila Velha. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais