ASSINE

Polícia apreende drogas, armas e rádios após tiroteio em Vitória

A Polícia Militar informou que, após uma troca de tiros no bairro do Cabral, foram encontradas drogas, armas, munições e rádios comunicadores; um homem foi detido

Publicado em 17/04/2020 às 19h31
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ. Crédito: Fernando Madeira

Policiais Militares foram acionados para atender uma ocorrência no Bairro do Cabral, após barulhos de disparos serem relatados na região, na tarde desta sexta-feira (17). De acordo com informações da PM, ao chegarem ao local, quatro suspeitos armados correram e houve troca de tiros com os policiais.

Segundo informações da polícia, os suspeitos fugiram e não foram localizados. Posteriormente, durante um patrulhamento na região, um homem foi abordado e, com ele, foram encontradas uma pistola com dois carregadores com capacidade para 15 munições, R$ 79,00 em espécie, 22 munições intactas calibre .40, uma base de rádio comunicador, duas bolas de haxixe, três celulares, duas baterias de rádio comunicador e um rádio comunicador.

Em outro ponto do bairro, durante patrulhamento, a Polícia Militar apreendeu três munições calibre 45, três munições calibre 12, meio tablete de maconha, seis pinos de cocaína, 12 bolas de haxixe, dois rádios comunicadores, quatro bases de rádio comunicador, R$ 22,75 em espécie e material para o embalo e mistura de cocaína.

Tanto o suspeito detido quanto as drogas, armas e outros materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Vitória (ES) Polícia Militar tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.