> >
Polícia apreende carro usado em ataque a moradora de rua em Jardim Camburi

Polícia apreende carro usado em ataque a moradora de rua em Jardim Camburi

Publicado em 24 de julho de 2020 às 10:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
  • Do G1 ES

Travesti foi agredida e teve pertences queimados na madrugada desta quinta-feira (23). Motorista de aplicativo que alugou o veículo prestou depoimento e foi liberado

Pertences da moradora em situação de rua ficaram destruídos pelo fogo em Jardim Camburi
Pertences da moradora em situação de rua ficaram destruídos pelo fogo em Jardim Camburi. (Reprodução / TV Gazeta)

Polícia Civil apreendeu nesta quinta-feira (23) o carro usado no ataque a uma moradora em situação de rua em Vitória. A travesti foi agredida e teve pertences queimados na madrugada desta quinta no bairro Jardim Camburi.

Segundo a Polícia Civil, o veículo utilizado no ataque foi identificado como pertencente a uma locadora. Em diligências no estabelecimento, os policiais identificaram a pessoa que alugou o carro. Trata-se de um motorista de transporte por aplicativo, que já prestou depoimento e foi liberado, já que não havia estado flagrancial.

O delegado Fábio Pedroto, que preside as investigações, solicitou perícia papiloscópica no carro e requisitou imagens de edifícios próximos ao local do crime, que podem ter flagrado a ação, bem como do Cerco Eletrônico de Vitória, que pode ter registrado o trajeto do veículo.

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com a polícia, as investigações continuam com o objetivo de identificar os outros ocupantes do carro. A polícia também realiza buscas pela vítima do ataque, que ainda não foi localizada. O delegado destacou que seu comparecimento é imprescindível para o andamento das investigações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais