> >
Moradora em situação de rua sofre atentado em Jardim Camburi

Moradora em situação de rua sofre atentado em Jardim Camburi

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, a vítima é uma travesti de 30 anos. O caso aconteceu na Rua Eurico de Rezende, pouco depois da meia-noite, e ninguém foi detido

Publicado em 23 de julho de 2020 às 09:29

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
O ataque aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23), na rua Eurico Rezende
Moradora em situação de rua sofre ataque em Jardim Camburi. (Reprodução TV Gazeta)

Uma moradora em situação de rua de 30 anos foi vítima de um atentado em Jardim Camburi, Vitória, na madrugada desta quinta-feira (23). O caso aconteceu na Rua Eurico de Rezende, pouco depois da meia-noite.

Segundo informações iniciais da Polícia Militar, quatro suspeitos em um veículo passaram pelo local e ordenaram que a moradora em situação de rua, que é travesti, sair de lá, acordando a vítima com chutes. Ela se negou. Meia hora depois, os suspeitos voltaram de forma agressiva, a agrediram novamente e atearam fogo nos objetos dela.

A Polícia Militar diz que suspeita que os suspeitos tenham utilizado um carro Chevrolet Ônix branco, que passou pelo cerco eletrônico na avenida Norte Sul, mas ninguém havia sido detido até o início da manhã desta quinta-feira.

A vítima passa bem e não precisou ser levada para o hospital.  Segundo boletim de ocorrência da PM, o fogo foi apagado por populares e a própria vítima afirmou que não precisava de atendimento médico. Com informações de Kaíque Dias, da TV Gazeta.

ATENTADO EM ITARARÉ

Este vídeo pode te interessar

Esse não foi o único caso de violência contra morador em situação de rua registrado neste mês em Vitória. Um homem morreu após ser queimado no bairro Itararé no dia 5. De acordo com informações recebidas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes), um homem ateou fogo no morador em situação de rua enquanto a vítima estava dormindo.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais