> >
Morador de rua morre após ser queimado enquanto dormia em Vitória

Morador de rua morre após ser queimado enquanto dormia em Vitória

O corpo da vítima, que ainda não foi identificada, também apresentava ferimentos na cabeça, segundo policiais que atenderam a ocorrência

Publicado em 6 de julho de 2020 às 07:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Local onde morador de rua teve o corpo incendiado em Itararé
Local onde morador de rua teve o corpo incendiado em Itararé. (Reprodução/TV Gazeta)

Um morador em situação de rua morreu após ser queimado no bairro Itararé, em Vitória. O caso ocorreu na noite deste domingo (05).

De acordo com informações recebidas pelo Centro Integrado Operacional de Defesa Social (CIODES), um homem ateou fogo no morador em situação de rua enquanto a vítima estava dormindo.

Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o fogo, mas a vítima, que ainda não foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda não há informações sobre quem foi o autor do crime e sobre a motivação.

Morador de rua morre após ser queimado enquanto dormia em Vitória

O corpo do morador em situação de rua também apresentava ferimentos na cabeça, segundo policiais que atenderam a ocorrência. Ele foi levado para o Departamento Médico Legal, em Vitória. A Polícia Civil investiga o caso.

O homem foi queimado na avenida Robert Kennedy. Nessa mesma avenida, que fica próxima à Leitão da Silva, um corpo foi encontrado pegando fogo em março de 2018.

Corpo de morador de rua foi encontrado queimado no mesmo local onde outro corpo foi encontrado pegando fogo em 2018 (foto)
Corpo de morador de rua foi encontrado queimado no mesmo local onde outro corpo foi encontrado pegando fogo em 2018 (foto). (Fernando Estevão/TV Gazeta/Arquivo)

Este vídeo pode te interessar

Esse não foi o único ataque neste ano contra moradores em situação de rua em Vitória. Em março, pelo menos dez pessoas ficaram feridas em um ataque na Vila Rubim - dois moradores em situação de rua não resistiram e morreram.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais