> >
Polícia acha drogas na casa de homem com tornozeleira eletrônica no ES

Polícia acha drogas na casa de homem com tornozeleira eletrônica no ES

O suspeito respondia em liberdade por tráfico de drogas e, segundo a polícia, conseguiu fugir; as investigações apontam que ele ainda atuava no tráfico da região

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A imagem mostra várias notas de real sobre uma mesa com dois papelotes de maconha, uma balança, uma faca, um rolo de papel manteiga e um distintivo da Polícia Civil.
A Polícia Civil apreendeu drogas e dinheiro em uma casa em Vila Velha. (Divulgação/PCES)

Agentes do Departamento Especializado de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil apreenderam 1,5 quilogramas de maconha, além de R$ 2,2 mil em espécie e materiais relacionados ao tráfico de drogas no bairro Cocal, em Vila Velha, nesta quinta-feira (20). De acordo com a polícia, a apreensão aconteceu na casa de um homem que respondia em liberdade por tráfico de drogas.

Na casa do homem, além da droga e do dinheiro, os agentes encontraram balança de precisão e material para embalar entorpecentes. Segundo o chefe do Denarc, delegado Tarcísio Otoni, o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica e as investigações da polícia apontaram que ele continuava atuando no tráfico de drogas da região.

Ainda segundo o delegado, o suspeito conseguiu fugir, mas já foi identificado e as investigações continuarão para encontrar o homem. 

Este vídeo pode te interessar

“Na ocasião, o suspeito conseguiu fugir, mas ele já foi identificado e as investigações continuarão para prendê-lo. Nós instauramos um inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal e a origem do entorpecente. Caso a população tenha informações que contribuam com o trabalho policial, que realize uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia 181”, ressaltou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais