> >
Motociclista atropela policial militar para fugir de abordagem em Viana

Motociclista atropela policial militar para fugir de abordagem em Viana

Agentes faziam um patrulhamento contra o tráfico de drogas no bairro Mamoeiro, nesta terça-feira (19); um suspeito não obedeceu ordem de parada, atropelou o policial e fugiu

Publicado em 20 de agosto de 2020 às 15:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Bairro Mamoeiro, em Viana: moradores admitiram que há tráfico de drogas na região. Policiais trabalhavam para combater o crime
Bairro Mamoeiro, em Viana: moradores admitiram que há tráfico de drogas na região. Policiais trabalhavam para combater o crime. (Reprodução | TV Gazeta)

Para fugir de um cerco policial, um motociclista atropelou um soldado da Polícia Militar. Tudo aconteceu durante a noite dessa terça-feira (19), no bairro Mamoeiro, em Viana. Os policiais estavam em uma região conhecida como Seringal, com o objetivo de combater o tráfico de drogas local.

De acordo com a PM, o agente teve uma fratura no ombro e um corte profundo na cabeça, devido ao impacto do atropelamento. Inicialmente socorrido para o Pronto Atendimento (PA) de Viana Sede, ele precisou ser transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória.

A ação ilegal do motociclista aconteceu depois dele receber voz de parada dos policias, que o identificaram como tendo características suspeitas. Após o atropelamento, os colegas da vítima tiveram que socorrê-la e o suspeito conseguiu fugir. Até a tarde desta quinta-feira (20), ele não havia sido localizado.

Durante esta manhã (20), sem querer gravar entrevista, os moradores afirmaram à TV Gazeta que o local tem traficantes, apesar de ser uma área rural de Viana. Eles também revelaram que há uma boca de fumo na região. O patrulhamento e o cerco tentavam combater, justamente, esse cenário.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais