ASSINE

Três jovens são detidos por pilotar moto em alta velocidade em Cariacica

Dois dos detidos, de 20 e 22 anos, não tinham carteira de habilitação e as motos não estavam com o licenciamento em dia. O jovem de 23 anos tinha carteira e foi multado por pilotar a moto de forma perigosa. Os três foram levados para a delegacia

Publicado em 20/08/2020 às 09h16
Atualizado em 20/08/2020 às 10h50
Delegacia de Cobilândia onde está funcionando o plantão de Cariacica
Delegacia de Cobilândia onde está funcionando o plantão de Cariacica. Crédito: Vitor Jubini

Três jovens de 20, 22 e 23 anos foram presos no início da manhã desta quinta-feira (20), por volta das 5 horas, no bairro Dom Bosco, em Cariacica. Segundo a Polícia Militar, eles pilotavam moto em alta velocidade e faziam manobras perigosas, como empinar as motocicletas. 

A polícia flagrou a ação perigosa dos jovens no bairro Campo Grande e perseguiu o grupo até o bairro Dom Bosco. Lá, eles foram parados e os militares constataram que os jovens de 20 e 22 anos não tinham Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e as motos não estavam com licenciamento em dia. O jovem de 23 anos tinha CNH e foi multado por pilotar a moto de forma perigosa.

Os três jovens foram levados para a Delegacia Regional de Cariacica, onde são ouvidos pelo delegado.

VILA VELHA

Situações como essa são cada vez mais comuns na Grande Vitória. Internautas também reclamaram de situação semelhante em Vila Velha. Um vídeo enviado pelo aplicativo da TV Gazeta mostra que motociclistas usam posto de combustíveis como ponto de encontro para fazer exibições de suas motos e, de lá, saem para circular em alta velocidade. A cena foi flagrada na noite desta quarta-feira (19). Veja vídeo:

EMPRESÁRIO MORREU APÓS EMPINAR MOTO NO SAMBÃO DO POVO

A Gazeta integra o

Saiba mais
Cariacica Polícia Civil Polícia Militar motocicleta trânsito

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.