> >
PM encontra carro roubado de mulher baleada em assalto no Sul do ES

PM encontra carro roubado de mulher baleada em assalto no Sul do ES

Vítima levou um tiro no obro durante o assalto, em Marataízes. Carro foi encontrado na cidade vizinha, em Itapemirim. Os bandidos foram identificados, mas não foram presos ainda

Publicado em 5 de fevereiro de 2021 às 19:49- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fiat Toro roubado em um assalto a uma mulher, de 38 anos, na manhã quinta-feira (4), em Marataíze
Fiat Toro roubado em um assalto a uma mulher, de 38 anos, na manhã quinta-feira (4), em Marataíze. (Divulgação)

Um Fiat Toro roubado em um assalto a uma mulher, de 38 anos, na manhã de quinta-feira (4), em Marataízes, no Litoral Sul do Espírito Santo, foi localizado pela Polícia Militar durante a noite. O crime aconteceu no bairro Barra de Itapemirim, logo após a vítima estacionar o veículo perto de uma praça. A mulher foi baleada e socorrida para o Pronto Atendimento do município.

O carro foi encontrado à noite, abandonado na localidade de Campo Acima, na cidade vizinha de Itapemirim. O veículo foi encaminhado à delegacia de Itapemirim para perícia.

Segundo a Polícia Civil, o caso segue sendo investigado por meio da delegacia de Marataízes. Os suspeitos do crime foram identificados, porém, até o momento, nenhum suspeito foi detido.

A PC destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181 pelo Disque-Denúncia. As informações podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas.

O CASO

Ao estacionar o carro, a mulher foi abordada por um homem armado que pediu a chave do veículo. Após entregar a chave, ela correu e foi baleada. A bala atingiu o ombro da vítima, que foi levada ao Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida para o Hospital Evangélico Litoral Sul, em Itapemirim. Ela recebeu alta médica ainda na quinta-feira.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais