> >
PM descobre barbearia de fachada usada para desmanche de motos em Vila Velha

PM descobre barbearia de fachada usada para desmanche de motos em Vila Velha

Militares da Força Tática foram até o local e vasculharam a área. Durante a ação, encontraram vários tipos de peças, como tanques, bancos, motores e rodas

Publicado em 15 de dezembro de 2021 às 09:07

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Peças de motos roubadas ou furtadas foram encontradas em local irregular em Vila Velha
Peças de motos roubadas ou furtadas foram encontradas em local irregular em Vila Velha. (Reprodução/TV Gazeta)

Policiais militares descobriram, na noite desta terça-feira (14), uma barbearia de fachada que era utilizada para disfarçar o desmanche irregular de motos roubadas ou furtadas, no Morro da Boa Vista, em Vila Velha.

Militares da Força Tática foram até o local e vasculharam a área. Durante a ação, encontraram vários tipos de peças, como tanques, bancos, motores e rodas. Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha. Já o suspeito de chefiar o desmanche, conseguiu escapar pelos fundos da casa.

A polícia conseguiu chegar ao local devido uma denúncia anônima. A avó do suspeito alvo da operação, que reside em cima do desmanche, foi quem autorizou a entrada da Polícia Militar. A mulher não tinha conhecimento das atividades ilegais realizadas pelo neto. O homem foragido não teve o nome divulgado.

"Segundo a avó dele, ele pediu o espaço para montar uma barbearia. Na frente tem a placa com os preços e tudo mais. Mas ela estranhava porque não tinha cadeiras, nada disso de barbearia. Ela não entendia a movimentação de entra e sai de indivíduos", contou o soldado Valli, da PM.

O caso será investigado pela Polícia Civil. A PM suspeita que o espaço era usado como desmanche há muito tempo.

"Lamento demais a situação de quem perde o veículo. É triste demais. Mas uma resposta que a gente pode dar para a sociedade está aí, trazer esse material. Quem teve o veículo furtado ou roubado deve vir até a delegacia para tentar reconhecer alguma dessas peças para diminuir o dano", disse o soldado Valli.

Com informações de Caíque Verli, G1/ES e TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais