Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Organização criminosa

Suspeito de integrar quadrilha para furtar gado é preso no ES

Segundo investigações, homem era quem identificava fazendas para que a quadrilha cometesse o crime e depois negociava os bovinos furtados

Publicado em 15 de Dezembro de 2021 às 08:48

Redação de A Gazeta

Publicado em 

15 dez 2021 às 08:48
Um homem de 24 anos, suspeito de integrar uma quadrilha especializada em furto de gado, foi preso em Pinheiros, no Norte do Estado, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar na manhã de terça-feira (14). Segundo a PM, o indivíduo havia fugido de uma ação policial que ocorreu em novembro. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Mateus.
Segundo o delegado Eduardo Mota, responsável pelas investigações, da Delegacia de Pinheiros, o suspeito era quem identificava as fazendas que seriam alvo dos crimes e também negociava a venda dos bovinos.
“Após a fuga, realizamos diligências e cumprimos o mandado de prisão preventiva nesta terça-feira. As investigações revelam que ele é responsável por levantar informações das fazendas que foram alvo da quadrilha e, posteriormente, negociar os bovinos furtados”, ressalta o delegado.
Delegacia de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo
Delegacia de Pinheiros, no Norte do Espírito Santo Crédito: Divulgação/Polícia Civil
Em novembro, quando o suspeito havia conseguido fugir, outras duas pessoas foram presas em flagrante por furto de gado na zona rural de Pinheiros. De acordo com a polícia, a Delegacia de Pinheiros dará continuidade às investigações, com o objetivo de coletar mais informações sobre os outros integrantes da organização criminosa.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Para que serviu a guerra? A pergunta inevitável levantada pelo acordo entre EUA e Irã
Imagem de destaque
A Copa do Mundo dos ultrarricos: pacote de R$ 20 milhões para a final, jatinho entre os estádios e encontro com jogadores
Imagem de destaque
Brasil x Haiti: qual resultado a Seleção precisa para chegar na próxima fase da Copa?

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados