ASSINE

Após confronto, suspeito de roubar sete veículos é detido em Pinheiros

Dupla a bordo de uma moto trocou tiros com a polícia e um deles foi baleado e detido. Seis motos e um carro, que haviam sido roubados nos últimos três dias, foram recuperados

Colatina
Publicado em 19/10/2021 às 16h24
Marcas de tiros na Viatura da Policia Militar após a troca de tiros com os suspeitos.
Marcas de tiros na Viatura da Policia Militar após a troca de tiros com os suspeitos. Crédito: Divulgação | Policia Militar

Dois suspeitos de roubarem seis motos e um carro entraram em confronto com a Polícia Militar e um deles acabou baleado e detido na noite de segunda-feira (18), em Pinheiros, no Norte do Estado. Segundo a PM, durante a ocorrência, os suspeitos — que estavam em uma moto — perderam o controle do veículo e caíram em um brejo. Um dos homens conseguiu fugir.

A Polícia Militar informou que os sete veículos foram roubados pela dupla em três dias: um carro e duas motos foram roubados no último sábado (16), uma moto foi roubada no domingo (17) e outras três motos foram roubadas na segunda-feira (18).

A corporação disse que realizou um patrulhamento ostensivo e conseguiu localizar os suspeitos na noite de segunda-feira, a bordo de uma das motos roubadas. Durante a perseguição, eles atiraram contra a viatura da polícia e os militares revidaram. A troca de tiros continuou até a dupla perder o controle da moto e cair em um brejo. Um dos homens, que chegou a ser baleado durante o confronto, foi detido no local, e o outro conseguiu fugir.

Objetos apreendidos pela Policia Militar

Uma das motos roubadas recuperadas pela Policia Militar.
Uma das motos roubadas recuperadas pela Policia Militar. Divulgação | Policia Militar
Arma de fogo apreendida com o suspeito preso.
Arma de fogo apreendida com o suspeito preso. Divulgação | Policia Militar
Arma de fogo apreendida com o suspeito preso.
Arma de fogo apreendida com o suspeito preso.

O suspeito  baleado foi encaminhado para o Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus. A PM agora continua as buscas para tentar localizar o outro homem. Os sete veículos roubados foram recuperados, entre eles a moto que os suspeitos usavam. Também foi apreendida uma arma de fogo.

Polícia Civil informou que a ocorrência está em andamento na Delegacia de Polícia de Pinheiros. 

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.