> >
PM acha depósito e apreende quase 1.500 munições e drogas em Vila Velha

PM acha depósito e apreende quase 1.500 munições e drogas em Vila Velha

Em uma casa no bairro Barramares, foram encontradas 1.429 munições, além de 11 quilos de maconha, 258 buchas de maconha para venda, 156 pedras de crack e 10 pinos de cocaína

Publicado em 12 de maio de 2021 às 20:31

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Tráfico em Vila Velha
Grande quantidade de drogas, dinheiro e munição é apreendida em Barramares. (Divulgação | Polícia Militar)

Em uma casa abandonada que servia como depósito para traficantes, a Polícia Militar prendeu Alisson de Oliveira, de 21 anos, na tarde desta quarta-feira (12), por volta das 15h, no bairro Barramares, em Vila Velha. No local foram encontrados 1.429 munições, além de 11 quilos de maconha, 258 buchas de maconha para venda, 156 pedras de crack e 10 pinos de cocaína.

De acordo com o Sargento Leonardo, da Força Tática da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar, foram recebidas diversas denúncias anônimas apontando o local do depósito de drogas e o suspeito, que estava no local, foi acordado pela chegada da equipe.

PM acha depósito e apreende quase 1.500 munições e drogas em Vila Velha

"Recebemos várias denúncias no 181 que trouxeram informação de que os suspeitos haviam mudado de local o depósito e a logística deles. Na semana passada já havíamos apreendido uma grande quantidade de droga e dinheiro, então eles foram para outra casa abandonada. Na ação foi imprescindível o apoio do cão Jaffar, do K9, que encontrou os ilícitos", contou.

Tráfico em Vila Velha
Cão do K9 encontrou drogas na casa abandonada. (Tiago Félix)

Segundo o militar, o suspeito é "alguém de família decente", sem passagens por ocorrências anteriores, que foi recrutado pelo tráfico e passou a distribuir e recolher dinheiro.

"Semana passada apreendemos grande quantidade de drogas, dinheiro e armas e prendemos outro suspeito. Hoje, já havia esse substituto na mesma função. Eles têm feito isso, escolhem uma pessoa desconhecida, sem passagem, e que assim transita pelo bairro tranquilamente", disse.

Acionada sobre o caso, a Polícia Civil ainda não se manifestou. Esta publicação será atualizada quando houver resposta. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais