> >
Pintor do Acre é encontrado morto a facadas em Vila Velha

Pintor do Acre é encontrado morto a facadas em Vila Velha

Corpo foi achado após vizinho sentir um cheiro forte vindo da quitinete nessa segunda-feira (11); perícia acredita que crime ocorreu no último final de semana

Publicado em 12 de abril de 2022 às 08:54

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Jeferson Souza Rodrigues tinha 29 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (11) em Vila Velha
Jeferson Souza Rodrigues tinha 29 anos e foi encontrado morto nessa segunda-feira (11) em Vila Velha. (Reprodução | Redes Sociais)

Com facadas no pescoço e no peito, o corpo de um homem foi encontrado nessa segunda-feira (11), dentro de uma quitinete no bairro Araçás, em Vila Velha. A vítima é o pintor Jeferson Souza Rodrigues, de 29 anos. Nascido no Acre, ele havia se mudado para o Espírito Santo há cerca de um ano.

Segundo a Polícia Civil, o cadáver estava em cima de um colchão no quarto, enrolado em um lençol. Dono do imóvel, o aposentado Antônio Rodrigues Ferreira contou ao repórter Caique Verli, da TV Gazeta, que o crime foi descoberto depois da reclamação de um vizinho sobre um cheiro forte.

Aspas de citação

No segundo andar, são oito moradias. Algum vizinho reclamou e desceram aqui dizendo que naquela quitinete tinha alguma coisa estragada. Na hora que abriram lá, ele estava morto

Antônio Rodrigues Ferreira
Dono do imóvel
Aspas de citação

Devido ao estado de decomposição do corpo, a perícia acredita que o assassinato tenha acontecido no último final de semana, entre sábado (9) e domingo (10). No local, os policiais apreenderam uma faca que pode ter sido usada no crime e conversaram com alguns vizinhos do pintor.

Uma faca foi encontrada dentro da quitinete onde o corpo de Jeferson estava. Ela pode ter sido usada no crime
Uma faca foi encontrada dentro da quitinete onde o corpo de Jeferson estava. Ela pode ter sido usada no crime. (Archimedis Patrício)

Segundo o relato desses moradores, ele foi visto pela última vez na manhã do sábado (9), bebendo na rua com um homem e um amigo que morava com ele – e que não foi mais visto depois que o pintor foi encontrado morto. Durante a última noite, a Polícia Civil tentou localizá-lo, sem sucesso.

Ainda de acordo com informações obtidas pela TV Gazeta, um primo de Jeferson contou que se mudou da quitinete há cerca de dez dias porque o pintor e o amigo bebiam muito e usavam drogas. O corpo dele foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória e nenhum suspeito foi preso até o momento.

Pintor do Acre é encontrado morto a facadas em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais