> >
Padrasto suspeito de estuprar enteado é preso em Rio Bananal

Padrasto suspeito de estuprar enteado é preso em Rio Bananal

Abusos ocorreram quando a vítima tinha 9 anos — atualmente, tem mais de 18. O homem confessou os crimes e mãe do jovem foi indiciada por omissão

Publicado em 25 de outubro de 2021 às 17:44

16ª Delegacia Regional de Linhares
Caso foi investigado na Delegacia Regional de Linhares, no Norte do Estado Crédito: Eduardo Dias

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, suspeito de estuprar o próprio enteado quando a vítima tinha 9 anos — atualmente, tem mais de 18 (a idade exata não foi informada pela polícia). Segundo o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, que está à frente do caso, o padrasto do rapaz confessou os crimes e foi encaminhado ao Presídio de Xuri, em Vila Velha.

De acordo com investigações da equipe da Polícia Civil em Rio Bananal, o homem mantinha um relacionamento com uma mulher e abusava sexualmente do filho dela. Os abusos foram praticados durante anos, até que o homem foi denunciado.

Contra o suspeito, a Justiça havia decretado um mandado de prisão pela prática de crime de estupro de vulnerável, que foi cumprido na manhã desta segunda-feira. Os policiais civis localizaram e prenderam o homem na casa dele.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado e confessou os crimes. Ele foi encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos que praticam crimes sexuais.

O delegado Fabrício Lucindo informou que a mãe da vítima não foi presa durante a operação, mas foi indiciada por omissão e está à disposição da Justiça.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais