> >
Padrasto suspeito de estuprar enteado é preso em Rio Bananal

Padrasto suspeito de estuprar enteado é preso em Rio Bananal

Abusos ocorreram quando a vítima tinha 9 anos — atualmente, tem mais de 18. O homem confessou os crimes e mãe do jovem foi indiciada por omissão

Publicado em 25 de outubro de 2021 às 17:44

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
16ª Delegacia Regional de Linhares
Caso foi investigado na Delegacia Regional de Linhares, no Norte do Estado. (Eduardo Dias)

Um homem de 40 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (25), em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, suspeito de estuprar o próprio enteado quando a vítima tinha 9 anos — atualmente, tem mais de 18 (a idade exata não foi informada pela polícia). Segundo o titular da Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, que está à frente do caso, o padrasto do rapaz confessou os crimes e foi encaminhado ao Presídio de Xuri, em Vila Velha.

De acordo com investigações da equipe da Polícia Civil em Rio Bananal, o homem mantinha um relacionamento com uma mulher e abusava sexualmente do filho dela. Os abusos foram praticados durante anos, até que o homem foi denunciado.

Contra o suspeito, a Justiça havia decretado um mandado de prisão pela prática de crime de estupro de vulnerável, que foi cumprido na manhã desta segunda-feira. Os policiais civis localizaram e prenderam o homem na casa dele.

O homem foi conduzido à Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado e confessou os crimes. Ele foi encaminhado para o Presídio de Xuri, em Vila Velha, local onde ficam os presos que praticam crimes sexuais.

O delegado Fabrício Lucindo informou que a mãe da vítima não foi presa durante a operação, mas foi indiciada por omissão e está à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais