> >
Mulher reage a assalto e é agredida por bandidos em Cariacica

Mulher reage a assalto e é agredida por bandidos em Cariacica

Ela seguia a pé de casa para o trabalho, em Vila Velha, por volta das 5h30 deste sábado (08), quando foi rendida por dois bandidos em uma moto.  Quando viu que a arma era falsa, entrou em luta corporal com os criminosos

Publicado em 8 de fevereiro de 2020 às 11:48

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Balconista de 32 anos reage a assalto no bairro Rio Marinho, em Cariacica. (Isaac Ribeiro)

Rendida por dois bandidos em uma moto, uma balconista de 32 anos reagiu a um assalto, entrou em luta corporal com um deles, foi agredida e salva por populares do bairro Rio Marinho, em Cariacica.

A vítima contou que seguia a pé de casa, em Cariacica, para o trabalho, em Vila Velha, por volta das 5h30 deste sábado (08). Quando passava por uma ponte que liga os dois municípios, foi abordada pela dupla.

O criminoso que estava na garupa desceu do veículo, apontou uma arma na direção dela e anunciou o assalto. "Eu percebi que a arma era falsa e me recusei a entregar minhas coisas. A gente começou a brigar e ele me deu pelo menos três golpes na cabeça. Duas pessoas chegaram e me ajudaram", relembrou a balconista.

Balconista foi salva por populares. (Isaac Ribeiro)

Imobilizado por dois homens até a chegada da Polícia Militar, o criminoso foi levado para a Delegacia de Cobilândia, em Vila Velha. O comparsa fugiu sem levar nada da mulher.

Ela foi socorrida para o PA de Alto Lage, em Cariacica, por uma viatura da PM. Atendida, levou três pontos na cabeça e encaminhada à delegacia. 

OUTROS ASSALTOS

Nos últimos três anos, a balconista de 32 anos revelou que já foi abordada quatro vezes por criminosos. Em um dos casos, ela estava grávida de 8 meses. Do total de assaltos, em somente um deles os ladrões fugiram levando uma quantia em dinheiro. 

Mulher carrega dois celulares, um deles quebrado, para entregar a ladrão. (Isaac Ribeiro)

Ela contou que carrega dois celulares na bolsa, um deles quebrado, para entregar aos ladrões. No entanto, nesta manhã, ela não lembrou que estava com o aparelho reserva.

"A primeira vez que fui assaltada foi durante a greve da Polícia Militar. Em um dos casos, um bandido mandou eu entregar minhas coisas, mas viu minha barriga de grávida e acho que desitiu por isso. Mas é tanto roubo que a gente fica com raiva e reage", disse.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais