> >
Mulher morre depois de ser esfaqueada em estrada de Domingos Martins

Mulher morre depois de ser esfaqueada em estrada de Domingos Martins

O caso ocorreu no último sábado (12); a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que relatou ter presenciado o momento do crime

Publicado em 14 de março de 2022 às 11:52

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Delegacia de Domingos Martins
Delegacia de Domingos Martins. (Polícia Civil)

Uma mulher de 34 anos morreu após ser esfaqueada por um homem na estrada principal de Goiabeira, Domingos Martins, na Região Serrana do Espírito Santo. O caso ocorreu na tarde do último sábado (12) e a Polícia Militar foi acionada por uma mulher que relatou ter presenciado o momento do crime. 

A vítima foi socorrida por populares e levada ao Pronto Atendimento de Marechal Floriano, também na Região Serrana.

Populares relataram à Polícia Militar que o suspeito de cometer o crime seria de Colatina, mas estava fugido do município do noroeste capixaba devido a problemas anteriores e era muito temido por moradores de Domingos Martins.

A Polícia Militar informou nesta segunda-feira (14) que buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi localizado.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Procurada, a Polícia Civil afirmou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Domingos Martins. “Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto”, informou a corporação em nota.

“A Polícia Civil destaca que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas”, completou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais