> >
Dupla é flagrada arrombando antiga sede de banco em Vitória

Dupla é flagrada arrombando antiga sede de banco em Vitória

Com os presos, de acordo com a Guarda, foram encontrados um facão, uma faca de cozinha e ferramentas, como chaves de fenda e dois alicates

Publicado em 14 de março de 2022 às 09:22

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Dois foram presos em flagrante por arrombamento e furto de antiga sede de banco em Vitória.
Dois foram presos em flagrante por arrombamento e furto de antiga sede de banco em Vitória. (Reprodução/ Guarda Civil Municipal de Vitória)

Agentes da Guarda Civil Municipal de Vitória (GCMV) prenderam, neste domingo (13), dois homens em flagrante por arrombamento e furto.

Segundo a Guarda, a ocorrência aconteceu na Rua Duque de Caxias, no imóvel que era a sede do antigo Banco Real, atrás da Praça Oito, no Centro. O local está fechado e sem uso atualmente.

Com os presos, de acordo com a Guarda, foram encontrados um facão, uma faca de cozinha e ferramentas, como chaves de fenda e dois alicates. "Fomos acionados pelo Ciodes [Centro Integrado Operacional de Defesa Social] e prosseguimos até o local informado para realizar o atendimento da ocorrência. Diante dos fatos constatados no local, os dois suspeitos e o material apreendido foram encaminhados a 1ª Delegacia Regional de Vitória, para as providências cabíveis da autoridade policial", relatou o gerente de Proteção Comunitária da Guarda, Ramile Pereira.

Os nomes dos presos não foram divulgados.

Com informações do G1 ES.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais