ASSINE

Mulher espancada segue internada em estado grave em Presidente Kennedy

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (14) e o suspeito é o namorado da vítima, um homem de 38 anos. Ele negou as acusações, mas foi autuado por tentativa de feminicídio

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 14/06/2021 às 15h52
Delegacia Regional de Itapemirim
Delegacia Regional de Itapemirim. Crédito: Divulgação/Polícia Civil

A mulher que foi espancada em Presidente Kennedy, no Litoral Sul do Espírito Santo, na madrugada desta segunda-feira (14) segue internada em estado grave em um hospital da cidade, com risco de morte. O suspeito do crime é o namorado da vítima, um homem de 38 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia. Ele negou as acusações, mas foi autuado por tentativa de feminicídio.

A informação sobre o estado de saúde da vítima foi divulgada na tarde desta segunda-feira pelo delegado chefe da regional em Itapemirim, Djalma Pereira. Ele contou a mulher foi golpeada nas regiões da face e na cabeça.

“Ouvido, o autor negou qualquer ato criminoso contra a vítima, alegando que ela teria passado mal e que ele não era responsável pelas agressões. Mas as informações buscadas sobre a conduta do investigado e as declarações colhidas de testemunhas demonstram que realmente o autor pratica tráfico de drogas na região de Presidente Kennedy e que ele mantinha a namorada como escrava sexual”, informou o delegado.

Segundo a investigação inicial, o suspeito cedia drogas para a namorada, pois ela seria dependente química. A Polícia Civil ainda investiga supostos espancamentos com correiadas a filha da vítima de quatro anos.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada e foi encaminhado Centro de Detenção Provisória de Marataízes.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.