> >
Corpo de homem nu é encontrado em praia de Anchieta

Corpo de homem nu é encontrado em praia de Anchieta

O corpo foi visto por um popular que estava passando de bicicleta pela praia no início da manhã desta segunda (14) e chamou a polícia

Publicado em 14 de junho de 2021 às 13:40

O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), na praia de Mãe-Bá. A polícia está investigando
Corpo de homem nu é encontrado em praia de Anchieta Crédito: Internauta

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira (14), em Anchieta, no litoral Sul do Espírito Santo. A vítima estava sem roupas e foi localizada na areia da praia de Mãe-Bá. A identidade do homem não foi divulgada.

Segundo informações da Polícia Militar, o corpo foi visto por um popular que estava passando de bicicleta pela praia no início da manhã e chamou a polícia. No local, os militares constataram o óbito e acionaram a perícia da Polícia Civil.

Na manhã desta segunda, a Polícia Civil informou que a ocorrência estava em andamento e, por este motivo, ainda não tinha detalhes que pudessem ser divulgados.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais