> >
Mulher denuncia marido por cárcere privado em Guaçuí

Mulher denuncia marido por cárcere privado em Guaçuí

Vítima contou que estava sendo mantida presa em casa há cerca de quatro dias com os filhos; ela esperou o marido deixar o imóvel para pedir socorro

Publicado em 20 de janeiro de 2021 às 17:49- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Delegacia de Guaçuí
Delegacia de Guaçuí investiga o caso. (Reprodução/ TV Gazeta Sul )

Uma mulher de 22 anos conseguiu pedir a ajuda da Polícia Militar na noite desta terça-feira (19) para denunciar o marido, em Guaçuí, na Região do Caparaó. A vítima contou que estava sendo mantida presa dentro de casa há cerca de quatro dias com os filhos. Ela esperou ele deixar o imóvel para pedir socorro.

Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no bairro João Ferraz de Araújo, às 19h30. A mulher contou para os militares que sofre agressões do marido e que durante os dias que ficou trancada em casa, não recebia alimentação suficiente para ela e os filhos.

Ela disse ainda que por diversas vezes tentou sair do imóvel e voltar para casa da mãe, mas todas às vezes foi impedida pelo companheiro. O suspeito foi procurado pelos policiais, porém não foi localizado.

A mulher foi orientada pelos militares a registrar o caso na Polícia Civil e buscar uma medida protetiva. A vítima deixou o imóvel com os filhos e foi para casa de familiares. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que não localizou nenhuma ocorrência com essas informações registrada na delegacia de Guaçuí.

Como o crime de lesão corporal depende de representação por parte da vítima para que haja investigação, o registro deve ser feito exclusivamente pelo ofendido (pessoa física). As vítimas desse tipo de crime devem registrar o Boletim de Ocorrência informando o desejo de representar contra o agressor, o que pode ser feito em qualquer delegacia de polícia ou ainda por meio da Delegacia On-line. Caso a vítima registre a ocorrência, o caso será investigado pela Polícia Civil.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais